Elas Conectadas
A população LGBT+ vivencia preconceitos e violências desde a idade escolar, o que ocasiona um alto índice de evasão em diversas etapas da educação básica, culminando na dificuldade de acesso ao mercado de trabalho na idade adulta. Além disso, a pandemia da COVID-19 ampliou o cenário de desemprego e, devido ao isolamento social, impôs um novo formato de trabalho e estudo, através das ferramentas e plataformas digitais. Frente a isso, este projeto visa promover o acesso às ferramentas e competências necessárias para realizar atividades no meio virtual.
O projeto “Elas Conectadas” tem o objetivo de promover a alfabetização digital de mulheres, majoritariamente lésbicas e bissexuais, participantes dos projetos desenvolvidos pelo Grupo Afirmativo de Mulheres Independentes – GAMI, com foco na capacitação para a atual tendência do mercado de trabalho online.
A campanha de arrecadação, que vai do dia 17 de agosto ao dia 17 de setembro, funcionará no formato de financiamento coletivo, onde os apoiadores poderão escolher uma recompensa. Também serão aceitas doações de computadores, notebooks, impressoras, cadeiras e bancadas.
A arrecadação da campanha será revertida para a implementação da sala de multimídia da Usina Feminista, sede do GAMI, localizada no bairro Potengi, zona norte de Natal.
As recompensas disponíveis são adesivos, copos e ecobags e têm como tema a música “Mais Mulheres”, single que será lançado pelo Batuque de Mulheres, em parceria com a cantora Khrystal, no mês de setembro.
Recompensas
Participe
Copos
R$ 15,00 ou mais
Doe
Adesivos
Todas as Doações
Colabore
Ecobag
R$ 40,00 ou mais
As doações devem ser realizadas via pix para a chave gamimulheres@gmail.com.
Para garantir a recompensa, o apoiador deverá enviar o comprovante da doação para o whatsapp (84)99818-4954.